Cinemática do Cinema

Um blog sobre tudo que aconteceu, acontece e acontecerá no cinema. Ou seja, um blog onisciente... =D




Quatro diretores, quatro historias, um hotel e o mensageiro da noite. Grande Hotel nos traz quatro historias diferentes passadas na mesma noite, noite de ano novo, interligadas por um personagens, Ted (Tim Roth) o camareiro do Hotel , o único.
No primeiro episodio é contada a historias de uma convenção de bruxas, sendo esse o mais fraco dos episódios, mas sendo ate divertido às vezes, já no segundo episodio "O homem errado" temos uma história bem mais interessante, Ted acaba em um discussão entre marido e mulher, detalhe ela estava amarrada na cadeira amordaçada e ele armado, os três começam um dialogo bastante estranho, sendo bastante engraçado. No terceiro episodio, dirigido por Robert Rodriguez, "Os pestinhas", onde Ted tem que cuidar de umas crianças, sendo essa muito bem elaborada, diferente da maioria das historias com crianças, não caindo na infantilidade, as crianças estão ótimas, já no quarto e ultimo episodio, "O homem de Hollywood", dirigido por Quentin Tarantino, temos a melhor das historias, onde um famoso diretor de Hollywood(interpretado pelo próprio Tarantino) faz uma aposta com seus amigos, detalhe estavam meio bêbedos, um carro contra um dedo mindinho, interessante não?Esse episodio traz ótimos diálogos, colocando Ted em uma situação bastante complicada.

Em suma Grande Hotel é uma boa comedia, começando meio fraco, mas terminando de forma espetacular com a genialidade de Quentin Tarantino.

NOTA 8/10

0 comentários:

Postar um comentário