Cinemática do Cinema

Um blog sobre tudo que aconteceu, acontece e acontecerá no cinema. Ou seja, um blog onisciente... =D


"Uma vez um pesquisador tentou me testar, então eu comi seu fígado com feijão preto"
Silencio dos Inocentes
"A colher não existe"
Matrix
"Você é a merda do mundo que faz de tudo para chamar atenção!"
Clube da Luta
"Preocupa-se é igual a uma cadeira de balanço, te dar algo para fazer, mas não te leva a lugar nenhum"
O dono da festa
"Para se achar um lugar onde ninguém sabe onde fica primeiro é preciso estar perdido"
Piratas do Caribe - No fim do mundo
"Se a lei que você seguiu o trouxe ate aqui, de que ela adiantou?"
Onde Os Fracos Não Têm Vez
"Atire nas asas das moscas"
O Procurado
"Você acha que é o primeiro filho da mãe que aponta uma arma para mim?"
Pulp Fiction
"Estou ficando bom nisso. Esta é minha obra-prima"
Bastardos Inglórios
"-Se eu não voltar, diga para minha mãe que a amo.
-Mas sua mãe estar morta.
-Então deixa que eu mesmo digo "
Onde Os Fracos Não Têm Vez
"Será que 15 anos de treinamento imaginário podem ser postos a prova? Podem"
OldBoy
"-Como vou saber qual é sua carteira?
-”É a que tá escrito “Filho da mãe mau”“
Pulp Fiction

0 comentários:

Postar um comentário