Cinemática do Cinema

Um blog sobre tudo que aconteceu, acontece e acontecerá no cinema. Ou seja, um blog onisciente... =D



O que é o amor?Bem Tom Hansen achou que tivesse o encontrado, mas não o encontrou, o filme começa quando ele ja havia terminado com Summer(Vadia!), completamente abalado.A historia não é contada de forma cronologica e sim variados nos bons momentos, primeiros dias, e os piores momentos ultimos dias.
O que essa comedia romantica tem diferente das outras, bem tenho que avisar que não é uma historia de amor.
Esse historia é contada atraves dos olhos de Tom, um cara comum, com um empreginho comum(não era oque ele queria trabalhar), pode-se dizer que uma vida mediocre, ate que ele conhece Summer, sabe aquela garota que voce ser alguem melhor, essa que cada homem só encontra uma vez na vida, aparti dai o espectador ja começa a se intendificar com Tom.Quem nunca ficou obsecado por alguem, ele praticamente a seguia, voce ja fez isso, é voce leitor, não se faça, é normal da natureza humana.Summer é a garota perfeita para Tom, porem ela não queria relacionamento serio, um cara que acredita no amor(não mais) e uma garota que não, bem ele achave que eles estavam namorando, ela não.

Enquanto outras comedias romanticas são muito "felizes", este não, mostrar de uma forma bem interessante, passando Tom de um cara medicre a um cara apaixonado a um cara depressivo, indignado com a sociedade.
Mas essa decepção foi importante para Tom, ele reviu sua vida e percebeu que não era aquilo que queria fazer, então ele começa a tentar mudar de vida, percebe?A semelhança?Acho que sim.
Este é o merito da fita, fazer de uma forma engraçada, emocionante e real a a hsitoria de Tom,se voce notou algo neste filme parecido com vida real é mera coincidencia, "principalmente para você, Janie... vadia!".

NOTA 10/10

0 comentários:

Postar um comentário