Cinemática do Cinema

Um blog sobre tudo que aconteceu, acontece e acontecerá no cinema. Ou seja, um blog onisciente... =D


Essas são algumas frases que eu adoro, coloquem as suas nos comentários!


“Isso é o John, querida.”
Sr. e Sra. Smith
“Trabalhamos em empregos que odiamos para comprarmos porcarias de que não precisamos.”
Clube da Luta
“Se tivessem me dito que seriam 15 anos talvez fosse mais fácil aguentar, ou não?”.
Oldboy
“Eu exorcizei os demônios. Esta casa está livre.”
Ace Ventura
“Eu sou um cachorro que corre atrás de carros, se um dia eu pegasse um carro não saberia o que fazer com ele.”
Batman- O cavaleiro das trevas
“Diga o que de novo, diga o que de novo, eu te desafio, diga o que mais uma vez!”
Pulp Fiction
“Eu não disse que seria fácil, disse apenas que seria só a verdade.”
Matrix
“Não, para me vingar legal eu teria que te matar, ir lá em cima matar sua filha, esperar seu marido chegar e matá-lo, ai sim seria me vingar legal.”
Kill Bill vol.1
“Eu não vou me desculpar pelo o que eu sou. Eu não vou me desculpar pelo o que eu preciso. Eu não vou me desculpar pelo o que eu quero. Ok.”
Magnólia
“Um simples bater de asas de uma borboleta pode provocar um tufão do outro lado do mundo.”
Efeito Borboleta
“Senhoras e senhores temos um homicídio.”
Seven – os sete crimes capitais
“Não haverá misericórdia.”
Pequenos Guerreiros
“Sem prisioneiros. Sem piedade”
300
“Eu sou o Homem de Ferro.”
Homem de Ferro
“Sabem o que há além daquela praia? A imortalidade! Peguem-na, ela é de vocês!”
Tróia
“Bem vindos ao Clube da Luta!”
Clube da Luta

0 comentários:

Postar um comentário